Desfiles Londres - Outono/Inverno 2013

Compartilhe está galeria:

Sobre os Desfiles de Londres 2013

A semana de Desfiles de Londres, uma das grandes referências da moda no Mundo, mostrou as principais marcas da atualidade entre os dia 17 a 22 de fevereiro de 2012. Acne, Antonio Berardi, Burberry Prorsum, Christofer Kane, Erdem, Felder &Felder, Issa, Unique, Mary Katrantzou,e muitos outros levaram Londres ao delírio.

Uma coleção moderna e com um mix de texturas, cores e materiais presenteou o mundo que se interessa por moda nesta temporada. Muitos casacos pesados, saias na altura do joelho e calças de alfaiataria estiveram presentes em quase todas as coleções. Muitos acessórios completam estas fabulosas coleções, com cintos largos, braceletes, polainas em couro, detalhes transparentes. Cores austeras como o preto, o cinza, o verde militar, o branco se harmonizaram perfeitamente com a cor violeta, o azul Royal, o vermelho e outras.

Falando em sapatos a palavra que poderia resumir seria elegância. Muitos sapatos de salto alto e anabelas nas passarelas. Saltos blocados mixados com saltos finos. Saltos e anabelas que parecem mais com esculturas desfilaram nas passarelas, abrilhantando ainda mais os desfiles.